Antonio Nascimento
Axo que vai depender do que ele conseguir ganhar esse ano...
em Bate-Papo da Torcida > Tite vai sair? '
Em resposta ao tópico:
Eu acabei de ler em um post aqui do site que no final do ano ele vai sair, vocês acham que ele renova? ';s '