Leandro Carvalho
Aqui tem um bando de loucos pelo Corinthians, não um bando de chiliquentos...
Eu queria que o Corinthians classificasse, fosse campeão de tudo, mas a vida não é assim, times top, que disputam grandes campeonatos estão sujeito a eliminações, Vide Barcelona, Bayern de Munique etc... Agora é foco na Copa do Brasil e Brasileirão para voltarmos fortes o ano que vem, é um período indigesto mas que não tira a grandeza do nosso Corinthians então vamos parar de choro e construir uma equipe campeã. Vai Corinthians!