x

Post de Glayson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, deixa para la não...corre atrás...mostra que nem todos os torcedores afina para o clube..

em Bate-Papo da Torcida > Confusão com seguranças - Arena Corinthians

Em resposta ao tópico:

Bom dia, Corinthians!

Vou ser bastante rápido e objetivo:

André perde pênalti e começa a confusão...

Seguranças (Marginais de uma organizada, na qual sabemos qual é) da Arena Corinthians estavam altamente exaltados e criando confusão com os torcedores que vinham saindo do estádio.
Quando tentei sair, me dirigi a um desses ''seguranças'' para pedir mais calma e menos agressões (empurrões, insultos, etc).
Foi quando todos vieram para cima de mim e um deles veio por trás e me deu um chute na barriga...
Foi quando caí pela arquibancada abaixo.

A torcida se revoltou e tentou me ajudar, mas nada podiam fazer contra os marginais, ou melhor, seguranças.
Me levantei e fui para cima do vândalo que me deu um pontapé e outros começaram a me agredir e, mais uma vez, veio um por trás e me chutou novamente.

Quando os ''seguranças'' viram que estava tomando grandes proporções, um ''segurança'' teve a audácia de falar para mim: 'Mano, não teve briga... Vai embora que vai ser melhor para você.'

O Meu Timão postou uma matéria sobre a confusão, mas não detalharam.
Logo, estou detalhando e informando que nossos ''seguranças'' são vândalos que fazem parte de torcida organizada.

Estou com várias leves lesões nas pernas por ter caído entre as cadeiras após os chutes deferidos pelos ''seguranças''.

Segue link da publicação do Meu Timão: https://www.meutimao.com.br/noticia/210916/segurancas_do_timao_entram_em_conflito_com_torcedores_no_setor_oeste_da_arena Seguranças do Timão entram em conflito com torcedores no Setor Oeste da Arena Seguranças do Timão entram em conflito com torcedores no Setor Oeste da Arena Nos minutos finais da partida entre Corinthians e Nacional uma cena lamentável aconteceu no setor Oeste Inferior do estádio alvinegro. Os seguranças do clube... meutimao.com.br meutimao.com.br

Obs.: não são os ''amarelinhos'' que indicam acento e nem se quer aqueles de paletó que também prestam bons serviços.
Eram uns com agasalhos do Corinthians e com Credenciais.

Estou pensando seriamente em entrar com uma ação contra o esses vândalos (Corinthians, no caso).

Responder ao post do Glayson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 48 segundos por Azazel Zel

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Jordânia x argelia

    Última resposta há 1 minuto por Ricardo Martins

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Última resposta há 2 minutos por Alan

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Criado há 37 minutos por Matheus Assumpção

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 5 minutos por Nicola Soares

    166votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 8 minutos por Kaua

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 9 minutos por Gabriel Anjos

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Oliveira

    Senegal: lindo ver time tomando gol em saída de bola na área

    Última resposta há 10 minutos por Lucas Cren

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 11 minutos por Kimbo Badd

    54respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Copa do Mundo

    Última resposta há 11 minutos por Lucas de Souza Portella

    10respostas

    acessar o tópico