Bruno Amorese
Bom toda eliminação é dolorosa, mas que ao menos lições sirvam para não se repetir no futuro, tenho certeza que com a chegada de uns 3 reforços, conseguiremos fazer um bom Campeonato Brasileiro e se manter elenco, podemos ir mais longe na próxima Libertadores uma coisa para agir e já, o tal Marquinhos Gabriel não pode ser banco, esquece essa história de merecimento, um cara que não faz um mês que chegou, ter personalidade de pedir a bola e bater o pênalti, merece respeito deveria ser o batedor oficial, nossa zaga está sem o Xerifão, sem Gil, Felipe é apenas um jogador razoável, não que Yago seja péssimo, mas também não é o Xerife que organiza as coisas na zaga por isso precisamos de um zagueiro Xerifão, Balbuena?, não sei eu acho que sim, outro ponto, precisamos de um 'novo Ralf', BH é só para compor elenco, não é o cadeado que passa segurança para defesa e libera o Elias para o ser o elemento surpresa, acho que o Williams seria melhor que o BH, porque marca melhor, por fim o ataque, precisamos de alguém de nome, alguém que coloque medo na defesa adversária, Lucca e André são apenas esquenta banco, portanto a chegada de um atacante de nome e o um bom volante marcador, resolveria bem nosso problema, e o principal reforço, a manutenção de um elenco vitorioso, bem se não chegar nenhum reforço, com os jogadores que temos a disposição meu time seria: Cássio / Walter, Fagner, Balbuena, Felipe, Uendel, Willians, Elias, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel, Romero e Luciano.
Luciano não desaprendeu jogar bola, hora que ele guardar um gol ele retoma a boa fase!