Vitor Vinícius
Ele errou, mas a primeira vez tinha sido falta nele e o juiz não deu, não concordo criticar ele, pq no primeiro tempo só ele jogou
em Bate-Papo da Torcida > GA culpa dele no segundo gol
Em resposta ao tópico:
Fico pensando aqui vendo os comentários tira o Lucca feiz o gol tira o Yago na minha visão vem sendo melhor que o Felipe e quem no jogo perde a bola do segundo gol foi o craque aqui do fórum GA e só vejo criticas a esses jogadores.