Jean Daniel
Não culpo somente o Tite, esse time é muito medíocre,
Grande guardiola foi eliminado 3x na champions com o super time do bayern.
em Bate-Papo da Torcida > Tite é um teimoso
Em resposta ao tópico:
Sempre respeitei o trabalho do Tite, mas, ele é o comandante do time e táticamente o Timão veio mal desde o jogo com o Audax. Manter o Yago no time, depois de ter o Balbuena, nível de seleção; O b. Henrique erra muitos passes; E o André sem comentários. Por isso na minha opinião: O Tite tem parcela de culpa da eliminação.
