Ronaldo 09
Mano, na moral! Isenta o Yago dessa, jogou bem sim, toda vez que esteve apertado no jogo, se livrou da marcação com tranquilidade e saiu jogando! Para de pegar no pé do mlk! Aliais, vocês só pegam no pé dele, pq tem o Balbuena no banco, que é um excelente zagueiro, mais o Yago também É!
em Bate-Papo da Torcida > Nome do JOGO
Em resposta ao tópico:
Cássio Ramos, mais conhecido como Cássio Rebote Ramos ou Rebocassio
Não tirando os méritos de Bruno Henrique Bola Jornadas nas Estrelas, André Sardinha Baladeira e Yago, peneira de água passa tudo