Killua Timao
Tá de brincadeira você só ve as falhas do cara mas o cara salva no jogo
em Bate-Papo da Torcida > Vou falar de novo! O Cássio não passa confiança...
Em resposta ao tópico:
O Walter é muito melhor! Sei que as viuvas vão ficar bravas, mas quem entende de futebol sabe o que estou falando...
