Caique Silva
Meu Deus cara vai ficar chorando pra narrador? é eles que entram em campo?
Né por nada não mais isso é babaquice, parece que pra narrar jogo do Corinthians tem que ser somente um Corintiano fanático. Se for pra ficar de mimimi vai de Globo então pois o Galvão torce sempre pros brasileiros.
em Bate-Papo da Torcida > Fox ou globo
Em resposta ao tópico:
Eu particularmente vou de Galvão e Casão esses cara da fox são antis de da nojo.se o Corinthians tomá gol eles vão a loucura, se dependesse de mim audiência zero para esses merdas