Paulo Gomes
O Tite ontem falou uma merda do carvalho.
Falou que no elenco só tem ele o Cássio e mais não sei quem de cascudo, que o resto ainda não é.
Esse discurso já encheu o saco.
Imagina os outros jogadores vendo o chefe falando que eles não são cascudos?
Jogador de bola é melindroso, se irrita a toa, sei não, quem fala demais dá bom dia à cavalo.
em Off topic > Como Marlone deve estar se sentindo?
Em resposta ao tópico:
O cara tá lá desde o começo da temporada, volta de lesão jogando bem e espera ansiosamente pra jogar, ai chega um outro jogador e toma a vaga dele sem ter metade de tempo de casa que ele? Se você fosse ele como se sentiria? Parabéns 'mestre Tite'