Douglas Silva
Chegooooooooooooooou o dia!
em Bate-Papo da Torcida > A Ansiedade já Domina!
Em resposta ao tópico:
É hojeee...VAI CORINTHIANS!
A ansiedade já domina, a cada instante já sinto o clima do jogo e não vejo a hora de ver nossa arena cheia...
Chega logo esse jogo, vamos pra cima, vamos ganhar...VAMOS CORINTHIANS!