Angelo Medeiros
O Yago também é bom. Mais o Balbuena passa mais segurança. É tanto que é um zagueiro de seleção. E ele já era elogiado em outros clubes, por isso veio parar aqui...
em Bate-Papo da Torcida > Balbuena : Simples e efetivo
Em citação ao post:
Odeio esta idolatria que a torcida do vídeo game tem feito a jogadores! Jogou contra times inferiores e realmente foi bem, PONTO! Precisa ser testado em mais jogos para ter tanto fã assim. Yago esta bem e tem merecido o devido respeito.