Victor Gonçalves
Nacional é um time que morreu 30 anos atrás, é um time parecido com o Santos, se acha bom pelo que ele fez no passado e atualmente é uma bosta
em Bate-Papo da Torcida > Pressão alta
Em resposta ao tópico:
Se o Timão fazer essa tal pressão ai amanha ganharemos o joga fácil porque esse nacional e muito fraco os caras só batem

