Arnaldo Ribeiro
Daria uma chance ao Guilherme no Ataque! O Tite tem o meu respeito, mais o Corinthians é um Time medroso fora de casa.
em Bate-Papo da Torcida > Titulares
Em citação ao post:
Pra mim também é o time ideal, ofensivo e habilidoso, precisar ver se o treinador quer isso ou quer retranca. O nacional sabe jogar Libertadores, temos que mostrar quem manda desde o primeiro minuto. Vai Corinthians
