Wagner Oliveira
Percebi hoje aqui no site do meutimão.com, que o banco original está com patrocínio com uma aba na parte inferior da tela... Eu entrei pra dar uma olhada; parece ser legal...vamos ver...meutimao.com.br poderia adiantar as coisas aí né? Rs
em Bate-Papo da Torcida > Meu Timão patrocinado pelo banco original!?



