Felipe Felipe Felipe
Acho que tão querendo iludir os imediatistas.
em Bate-Papo da Torcida > Dois reforços encaminhados
Em resposta ao tópico:
Fiel, segundo a UOL Esportes e Agora São Paulo o Corinthians já tem acordo verbal firmado com dois jogadores do Audax-SP:Camacho e Bruno Paulo, ambos de 26 anos.
As transferências serão sem custos, já que o contrato de ambos se encerram no final do Paulistão, haverá somente o pagamento de luvas.
______________________________________________________
Agora temos que esperar para ver se é verdade, e se for, tomara que eles engrenem e joguem bem.
LEMBRETE:Não critiquem agora, vide Ralf, Paulinho e tantos outros atletas que vieram de times pequenos e jogaram muito no Corinthians, e Guilherme, Pato que vieram com moral e não jogaram nada.
______________________________________________________
Fontes:

