x
Fórum do Corinthians

Dois reforços encaminhados

Foto do perfil de Matheus

Ranking: 2.686º

Matheus 1.389 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/04/2016 às 19:29
Por Matheus B. (@felpsmann)

Fiel, segundo a UOL Esportes e Agora São Paulo o Corinthians já tem acordo verbal firmado com dois jogadores do Audax-SP:Camacho e Bruno Paulo, ambos de 26 anos.

As transferências serão sem custos, já que o contrato de ambos se encerram no final do Paulistão, haverá somente o pagamento de luvas.

______________________________________________________

Agora temos que esperar para ver se é verdade, e se for, tomara que eles engrenem e joguem bem.

LEMBRETE:Não critiquem agora, vide Ralf, Paulinho e tantos outros atletas que vieram de times pequenos e jogaram muito no Corinthians, e Guilherme, Pato que vieram com moral e não jogaram nada.

______________________________________________________

Fontes:

http://www.agora.uol.com.br/vencer/2016/04/1766447-timao-bate-martelo-e-fecha-com-bruno-paulo-e-camacho.shtml Agora São Paulo - Vencer - Timão bate martelo e fecha com Bruno Paulo e Camacho - 30/04/2016 Agora São Paulo - Vencer - Timão bate martelo e fecha com Bruno Paulo e Camacho - 30/04/2016 Depois de perder o meia e lateral Tchê Tchê para o Palmeiras, o Corinthians se apressou ontem e acertou um pré-contrato com o meia Camacho e o atacante Bruno... agora.uol.com.br agora.uol.com.br

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2016/04/29/corinthians-fecha-acordo-e-espera-finais-para-assinar-com-dupla-do-audax.htm Corinthians fecha acordo e espera final para assinar com dupla do Audax - Futebol - UOL Esporte Corinthians fecha acordo e espera final para assinar com dupla do Audax - Futebol - UOL Esporte O Corinthians tem acordos definidos com o meia Guilherme Camacho e o atacante Bruno Paulo, ambos do Audax Osasco.... esporte.uol.com.br esporte.uol.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Renan Ferreira Da Silva

Ranking: 82º

Renan 17.547 posts

@fiel.renan em 30/04/2016 às 20:09

Camacho é bom, já esse Bruno Paulo é atacante que não marca gols, sei la viu.

Mas desejo boa sorte pra eles.

Foto do perfil de Janio Los

Janio 120 posts

@janio.los em 30/04/2016 às 19:54

Para mim não precisava. Mas vem de graça pode ser que de certo!

Foto do perfil de Osvaldo

Ranking: 15º

Osvaldo 39.975 posts

@osvaldoneto em 30/04/2016 às 19:53

Vamos ver o que vai acontecer.

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.974 posts

@felipefelipe em 30/04/2016 às 19:53

Acho que tão querendo iludir os imediatistas.

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.082 posts

@douglas.nery em 30/04/2016 às 19:51

Só acredito na hora que vestirem a camisa.

Foto do perfil de Rogerio Pugliese

Ranking: 3.434º

Rogerio 1.039 posts

@rogerio.pugliese em 30/04/2016 às 19:38

Notícia nova kkkkkkk

Tem 12432 tópicos deste assunto

Foto do perfil de Arthur Mendes Pereira

Ranking: 824º

Arthur 4.237 posts

@arthur.mendes.pereir em 30/04/2016 às 19:31

Apostas né. Serão importantes para o brasileirão, pelo elenco. Parecem ser bons jogadores, mas não é o suficiente, precisamos de um armador e um centroavante, para a Libertadores!?