Lucena Torcedor
Pra mim a música que mais incentiva foi a mais cantada contra o Chelsea em 2012: Vamo, Vamo Corinthians! Esta noite.. Teremos que Ganhar!
em Bate-Papo da Torcida > Quarta Feira...
Em resposta ao tópico:
Salve Nação.
Tem uma galera que fica pedindo ou dando sugestões de Mosaicos para o jogo de quarta feira, o Mosaico é uma coisa bonita e legal de se ver, mas n adianta uma parte da torcida fazer o mosaico e a outra ficar tirando SELFIE, se for pra fazer mesmo pra quarta, que faça na Arena inteira!
Não é mosaico que vai fazer o adversário tremer, o que vai fazer tremer e fazer entrar no psicológico dos caras, vai ser a Fiel cantantado nos 90 minutos sem parar! Nossas músicas mais expressivas por ex :
- Aqui tem um Bando de Loucos
- Poropópó
- A semana inteira fiquei te esperando
- E se possível o Hino do Timão!
Quarta feira vai te quer ser uma 'guerra' mas sem deslealdade, temos que jogar bola e n entrar na pilha dos caras, os jogadores vão ter que dar a Vida no Campo, raça não vai poder faltar, desdo André até o Cássio.
O mestre Adenor, vai ter que preparar muito bem os jogadores psicologicamente, a gente sabe que o nosso time é superior ao time deles, mas não é só isso que se pode levar em conta, ano passado perdemos para o Guarani-Paraguai e nosso time era 10x melhor que eles.
Acredito que o Tite vá mudar alguns jogadores, provavelmente o Romero e o Marlone serão titulares, e eu que o Balbuena vai entrar também, o Marquinhos Gabriel vai para o banco e é uma ótima opção para o 2° tempo, pode ainda ter a volta do G.Augusto que vem evoluindo muito rápido na sua recuperação.
O que resta pra nois torcedores é apoiar nosso time, principalmente agora, que n tá nada ganho, seja cantando na Arena, ouvindo pelo rádio ou assistindo pela televisão, vamos empurrar o jogadores até o fim, até sair o grito ' É CAMPEÃO '.
#VaiCorinthians


