Lucas Grizinsky
Esse Argentino é Ruim De mais... E chega de atacantes, já temos o 'Andreowski' o 'Luciano Ronaldo' E o 'Riberildo' Fora o Romero Los Dibres Que Joga Muito :)
em Bate-Papo da Torcida > Peppas estão enxugando elenco
Em resposta ao tópico:
E Cristaldo não esta nos planos de Cuca, o que vocês acham desse jogador?
Seria uma boa?
Péssimo?
Compor elenco?
Eu acredito que seria uma boa. Depende do custo e do salário.
