Junior7 Dantas
O Time acho que taria melhor, porque inventa de vender o JH? E já que fez isso não venha querer transformar o Romarinho em um Clone dele porque não adianta.
Um Jogador que pode ser parecido ao JH é o Edenílson, já jogou de Volante, Atacante, Meia e Lateral igual ao JH, então porque não escala ele nessa Posição e deixa o Alessando para Lateral?
Porque tanta demora para deixar um jogador que ele comprou jogar? Jocinei, Cléber, já tem um bom tempo e já poderiam ter estreiado, sentido a pressão, tenho certeza que melhorariam nos Treinos a ponto de ser escalados mais vezes, penso que o Tite tem muito medo, um jogador de 23 Anos não é mais Promessa, ou é ou não é bom, as vezes pode até melhorar mais nem tanto quanto um Jogador de 16 quando completa 20.
Então se não fosse esse medo poderiamos estar vendo, Clebér, Jocinei, Léo ou Até Matheusinho arrebentando por ai, ou talvez não.
