Sandra Lima
Somos 2 amigo.
Vai Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Trabalhar em dia de Libertadores
Em resposta ao tópico:
Não sei vocês, mas em dia de quarta feira, jogo da Libertadores do Corinthians o meu trabalho não rende nada kkkk, fico só atualizando o Meu Timão e ansioso pra hora do jogo tomar um cerveja com um tira gosto.
Hoje, independente do placar eu quero ver o time jogando bem, e 1 a 0 é goleada.
VAI CORINTHIANS!
