x

Post de Avelino no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

Colocaram duas frases nas camisas.

Frases ditas quando da reunião da fundação, seria homenagem ou teria duplo sentido?

Alguém publicou aqui que poderia ser duplo sentido e estaria ligado aos NR.

Pronto, estava criado o inferno, tópicos sobre o assunto, jornalista vagabundo como muitos, que escreve matérias como tendo fontes dentro do clube, muito fácil não é, assim até eu escrevo sobre o nada e ganho meu dinheiro.

Está formado o escarcéu, membros do fórum com ejaculação precoce já mandam bala, a diretoria só faz merda, esses nomes do estádio não são bons, vai ser pior que a omini (não sei como se escreve e não vou procurar agora), ou seja muitos membros aqui se comportam como esses jornalistas, discussão e ofensas sobre o nada.

Não aprendemos com os assuntos anteriores de especulação, precipitação aqui é quase normal (quase para não ofender muitos) e vamu que vamu.

Amanhã teremos novo assunto e começa tudo de novo.

em Bate-Papo da Torcida > Sou contra a Arena do Povo

Em resposta ao tópico:

Sério mesmo que essa possibilidade existe. Arena do Povo?

O 'Jenio' que conduz o marketing do Corinthians, acredita mesmo que o povo só é composto de pessoas que torcem para o SCCP.

E Arena da Fiel, será que soa tão melhor que o já firmado e consolidado Arena Corinthians.

Olha eu sempre estou aqui pagando para ver e contando os prazos, anotando as promessas em torno desse assunto que é o NR.

Já vi várias e várias hipóteses, já constatei que muito departamento. De Marketing de outras empresas, tiveram pelo menos uma semana gratuita de publicidade as nossas custas.

As datas então estão todas anotadas aqui. Então sempre me sinto confortável para questionar esse assunto.

Agora mais uma vez pipoca na imprensa que o tal NR pode enfim sair. Engraçado que o assunto esquentou justo após o SCCP ser eliminado pelo Audax no campeonato Paulista.

E justo quando o time está indo para um confronto de Libertadores, com o apoio sim de seu torcedor, mas também visto com muita desconfiança se o time vai ou não corresponder a esse apoio.

Agora uma pergunta de um burro velho, que durante quase 4 décadas consumiu e viveu Corinthians.

QUE EMPRESA TÃO GENEROSA, DEPOSITA 400 MILHÕES EM UM INVESTIMENTO, E SIMPLESMENTE NÃO PRETENDE APARECER?

Já temos um patrocinador para lá de suspeito em nossa camisa, quase tivemos um outro aventureiro que até anunciou contratação de impacto.

Eu sinceramente espero de coração que o SCCP não esteja sendo usado, como sempre é, para beneficiar pequenos grupos. Espero mesmo que esse tal patrocinador não esteja localizada em alguma Ilha Paradisíaca, ou em algum lugar que receba o nome de Paraíso.

Sempre falei aqui, que se houvesse mesmo transparência, os torcedor corinthiano em um piscar de olhos se prontificaria a pagar as prestações, desde que elas justas e de acordo com o valor correto.

Vivemos tempos onde a esperteza como bom bicho que é cresceu e começou a comer o esperto.

Que essa negociação NÃO CONFIRMADA pela diretoria Corinthians, mas também não negada a ponto de permitir que ganhe corpo entre os jornalistas que adoram dar o furo, não seja algo que possamos lamentar depois.

E para não disser que sou o cara mais de má vontade do mundo. Deixo uma possibilidade, de que quem irá comprar o bendito NR da Arena Corinthians, seria a própria Caixa Econômica, que é um Banco do Povo Brasileiro.

"Ah, mas e o Bradesco? ", Me custa acreditar que o número 1 na lista de devedores do BNDES iria ter essa iniciativa. E isso é uma opinião minha ok.?

Agora Corinthiano, você que vive batendo no peito e repetindo um certo lema. 'quem riu, riu, quem não riu não vai rir mais' de um certo pacato cidadão que faz parte do nosso 'elogiavél' ninho de deputados federais.

Você me diz aí já Imaginou Arena do Povo. Será que você está pronto para ouvir dos antis, que foi o povo que pagou sua casa.?

VAI CORINTHIANS...

Responder ao post do Avelino

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 3 minutos por Leonardo De Paula

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 5 minutos por Leonardo De Paula

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Rapaz e o Betis que ofereceu 9.5 mi euros no Bernal do flu?

    Última resposta há 6 minutos por Lucas Cren

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juliano Mendes Pereira

    Argentina praticamente na semifinal já!

    Última resposta há 8 minutos por Leonardo De Paula

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 9 minutos por Leonardo De Paula

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 13 minutos por Malles_Tagno

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 19 minutos por Lucas Cren

    51respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JOKER 1jz

    Bélgica x Nova Zelândia

    Última resposta há 33 minutos por Zebedeus .

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 40 minutos por Caio Marolato

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rocky

    Tanto time para o Corinthians se testar

    Última resposta há 42 minutos por Malles_Tagno

    9respostas

    acessar o tópico