Cleder Maximo
Fabrício era da nossa base, jogava de meia armador.
em Humor > Sem clubismo kkk
Em citação ao post:
Sim concordo em relação a robinho, Lucas já jogou até na seleçaao, ele não é um Fagner mas é um bom jogador, já esse fabricio meu deus foi aquele que a torcida criticou e ele
Deu dedo, pensava que os dirigentes do Timão faziam cagadas mas esse alexandre mattos meu deus kkk