Thiago Henrique
Sim concordo em relação a robinho, Lucas já jogou até na seleçaao, ele não é um Fagner mas é um bom jogador, já esse fabricio meu deus foi aquele que a torcida criticou e ele
Deu dedo, pensava que os dirigentes do Timão faziam cagadas mas esse alexandre mattos meu deus kkk
em Humor > Sem clubismo kkk
Em citação ao post:
Robinho achava um bom jogador...esse fabiano eu nem sei quem é...os outros dois é trocar seis por meia dúzia...
