Calvin Hobbes
Robinho achava um bom jogador...esse fabiano eu nem sei quem é...os outros dois é trocar seis por meia dúzia...
em Humor > Sem clubismo kkk
Em resposta ao tópico:
Sem clubismo, vocês viram a merda que o palmares fez? Trocou Lucas e robinho por fabiano e fabricio lkkkk, já estão se preparando para serie b 2017, eu pensava que os dirigentes do Timão faziao cagadas mas essa do futebol foi uma das piores que já vi kkk prepara a bund peppas








