Thiago G
Não é bem assim não eu assisti a maioria dos jogos deles e os caras são muito superior fisicamente a qualquer time da Libertadores não param correm demais, tem um vigor físico que faz a diferença e não só isso tem técnica também.
Pra mim continua sendo o melhor time da Libertadores até agora.
em Análise dos jogos > Atlético nacional
Em resposta ao tópico:
Empatou com o huracan, pelo que eu assisti time bom, com jogadores bons, mais longe de ser imbatível qualquer time brasileiro ganha, toca bem bola, o huracan não tem jogadas nenhuma nem infiltração, só joga a bola para o abila, se puder na frente, ou cruzamentos na área!