25 de Abril de 2016 às 23h51 victor 7453 posts Victor Paiva Não aceitaria a volta dele, não por ter preferido sair do Corinthians, mas pelo que andou falando do clube depois da saída. Cuspiu no prato que comeu, mostrou que não merece o respeito que tinha da torcida, inclusive o meu. em Bate-Papo da Torcida > Você aceitaria o Guerrero de volta? Em resposta ao tópico: Delício 25/04/2016 às 01h52 Você aceitaria o Guerrero de volta? Sim Não Talvez Nunca mais! Com aval do Tite sim Claro, ainda sou fã dele Seria ótimo reforço, Sim! Votar Ver resultado 123 votos Não Felix Natan Bruno Matheus Eduardo +118 93 votos Nunca mais! gustavo Mateus Josiel Fabricio Tobogã +88 61 votos Sim Well Gui Danilo Zau Wellington +56 36 votos Com aval do Tite sim José Isabella Peterson Igor Lucas +31 31 votos Talvez Rodrigo Carlos Dan Aluízio Samuel +26 11 votos Seria ótimo reforço, Sim! Yuri jose Fábio Ygor Marcos +6 7 votos Claro, ainda sou fã dele Lucas Andrei Junior CORINGA Gabriel +2 Participar Responder ao post do victor