João Eduardo
É loco demais mesmo mano, Preto, o escuto branco e preto envez do azul e vermelho, e o patrocinador e o número branco
em Bate-Papo da Torcida > Aprende Nike
Em citação ao post:
Mais é isso ai
Vou falar por mim, essa ai tá bem mais da hora que o uniforme preto atual.
Mano que nem o uniforme preto do PSG acho muito loco, porq não usam o msm modelo p Corinthians?
