Hermes Ariani
Desde quando malhavam o Romero aqui eu sempre dizia que ele não era mal jogador e que devia estar no grupo pra ajudar como no sábado por exemplo, mas daí a ser titular e salvação já acho difícil.
Explico muita gente não entende como ele joga e por isso opinam errado, ele é muito bom jogador pra jogar nas costas do lateral em velocidade, quando ano passado era posto de centroavante matava o futebol dele, mesmo na ponta se ele tiver de enfrentar toda jogada o lateral vai dar ruim pra ele, pois ele tem técnica mas não é habilidoso o suficiente pra partir pra cima, vou dar 3 exemplos de jogadas em velocidade que é seu forte, uma foi no sábado contra o Audax quando ele recebeu um lançamento nas costa do lateral e partiu com ela sem ninguém a frente e fez o passe para o André, outra foi contra o cobressal pela direita em velocidade que ele cortou o zagueiro 2 vezes e fez o gol e me lembro daquela jogada contra os bambis ano passado que ele invadiu a área em velocidade e deu um drible de letra desconcertante no lateral dos bambis e sofreu o pênalti.
Resumindo ele não pode jogar no meio e nem pra sair de trás pra cima do lateral.
em Bate-Papo da Torcida > Romero é salvação?









