Amanda C.
O Lucca nunca me convenceu, já critiquei aqui e fui várias vezes negativada, mas a verdade sempre aparece, pra mim é jogador pra compor elenco não pra ser titular, sempre falei que ele tinha uma passe horrível, não marcava ninguém, e que não era tudo aquilo que o pessoal falava, tem um baba ovo que me negativou várias vezes por criticar o Lucca, não o vejo por aqui esses dias por que será?
em Bate-Papo da Torcida > Lucca é horrível. Aceitem
Em citação ao post:
R$- 5 milhões jogado no lixo, isso com o apoio de muitos de seus admiradores que queriam a sua contratação.