Rodrigo Araujo
Quando o Cássio vazar, quero ver esses cornetas pedindo pelo amor de Deus pra voltar
em Bate-Papo da Torcida > Cássio e Walter
Em resposta ao tópico:
Gosto muito do Cássio, mas ele é privilegiado no elenco e nunca admite que falhou.
Em 2012 ganhamos a liberta e o mundial quando houve a troca de um goleiro titular para um reserva. Será que não seria a hora de dar uma chance ao Walter?
E ai pessoal, quem vocês acham que deveria assumir a meta?
