Pé Anjo
Nem falei em sentido a você, e sim a insistência do Tite em querer fazer um camisa 10, com o Guilherme que n consegue jogar ali msm.
e segundo atacante ou atacante de armador n da.
em Bate-Papo da Torcida > Ontem ficou provado
Em citação ao post:
Isso mesmo Brother...não falei que tá fácil não, só falei que Guilherme não rende na posição.
