Filipe Oliveira
Esses caras ai tinham virado são paulinos na fila de 23 nos,
em Análise dos jogos > Uma opinião de cabeça fria!
Em citação ao post:
Tá coberto de razão filipe, acontece que tem gente que acha nosso time tem que ser imbativel e não é assim que funciona, PERDEU? Fazer o que... AGORA se chega no fim do ano campeão Brasileiro(que eu acho particularmente que vai ser) esses mesmos MODINHA vem aqui falar que o Tite é melhor do mundo, AQUI é CORINTHIANS NA VITORIA E muito MAIS NA DERROTA