Maria Lisboa
Também acho. Santidade fica bem nos altares.
E cansa um pouco o Tite ser tão 'maravilhoso'. Isso não existe. Acho que nem o Papa Francisco é.
Não esquecendo que o Corinthians, tradicionalmente, é 'maloqueiro'.
em Bate-Papo da Torcida > Paulistão não deu...Estamos prontos para seguir na Libertadores?
Em citação ao post:
O Tite com essa metodologia dele, tira o brio do jogador, é tudo muito familiazinha feliz para meu gosto.
