Peterson Boas
Lucca e Uendel o que fizeram hoje, na hora que foi para pênalti sabia que íamos perder.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 2(1)x(4)2 Audax - Que sina!
Em citação ao post:
Sem clubismo o Audax mereceu jogou melhor.
Nossos jogadores tem que aprender a bater pênalti e jogar com mais raça vide nosso amigo Lucca que só andou em campo...
