Matheus Souza
Contestados? Jadson e renato sempre jogaram bem no Corinthians.
O renato vivia se machucando, mais quando voltava, voltava melhor que nossos meias hoje.
Jadson jogou 6 meses bem e outros 6 meses mal por causa da condição física.
em Bate-Papo da Torcida > Põe na Conta do Tite
Em citação ao post:
Lembra do love, malcon, Felipe. Fagner, kadson, Renato. Então, esses caras eram contestados e foram campeões