Nicolas P.
A culpa seria dele se ele pudesse voar. Como vai pegar pênalti com a bola quase no ângulo? Exceto o primeiro pênalti, todos eram indefensáveis. Se quiser culpar alguém, culpe os que se esconderam em campo.
em Análise dos jogos > Culpa do Cássio
Em resposta ao tópico:
Simples assim penalidades e momento do goleiro o deles foi superior, Cássio muito fraco hoje...na moral pegar um banquinho para o Walter não seria nada mal



