Rod Taki
Verdade. Não sei se alguém percebeu, mas eu acho que a tática pra expulsarem discretamente é distribuir vários cartões amarelos desnecessários logo no começo do primeiro tempo, aí dá impressão que a culpa é do jogador expulso porque supostamente foi imprudente. Cuidado mesmo. Esses caras são mestres na milonga.
em Off topic > Fica de olho conmebosta
Em resposta ao tópico:
Corinthians foi ao paraguai pegar o cerro e teve 2 jogadores expulsos, o santa fe a mesma coisa tem algo de errado
Abre o olho conmebosta!






