Fabiano Rissoli
Verdade, no nosso jogo estávamos fazendo uma boa partida, dificilmente seríamos derrotados se estivéssemos terminados com os 11 em campo. A expulsão do André achei exagerada.
em Off topic > Fica de olho conmebosta
Em resposta ao tópico:
Corinthians foi ao paraguai pegar o cerro e teve 2 jogadores expulsos, o santa fe a mesma coisa tem algo de errado
Abre o olho conmebosta!

