Guilherme Serezani
Rapaz, tomara que você esteja certo viu, porque ele anda numa draga danada kkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Quarta é jogo para Danilo...
Em resposta ao tópico:
Monstro em decisão, quarta no jogo da volta ele vai destruir novamente e nós temos a obrigação de apoiar, pois este time tem ganho tudo que vem disputando...Aqui é CORINTHIANS!

