Willian Bianchini
Tomara mesmo...digo pelo que vi nas redes sociais! Na do Edílson principalmente! O pessoal tá fazendo um carnaval sem tamanho, ridículo e ofendendo o cara! Inaceitável
em Bate-Papo da Torcida > APOIO, somente APOIO! Até o fim
Em citação ao post:
Não acredito que algum torcedor do Corinthians vai vaiar o cara por esse ocorrido?
E mais, o resto do mundo vive sempre querendo criar instabilidade no Corinthians e isso seria um prato cheio pra imprensa cair matando com a seguinte machete:
'Torcida do Corinthians vaia jogador mesmo com time ganhando'.
Deixa isso pra ser resolvido lá dentro do vestiário, na arquibancada é apoio total.
