Willian Bianchini
É um absurdo! Os caras pegam no pé de um jeito ridículo! Não apoiam em nenhum momento...e isso já passou dos limites! Se doem pelo babaca do mil grau e esquecem de apoiar os nossos jogadores! Não só o edison, mas André, Guilherme e tc...parecem os bambis e as peppas! Inadmissível
em Bate-Papo da Torcida > APOIO, somente APOIO! Até o fim
Em citação ao post:
Qual a diferença desse pessoal que está queimando o cara com o comportamento dos antis? Ainda mais em véspera de jogo não existe essa de detonar psicológico de jogador. E outra aposto que o próprio já esta se punindo pela besteira que fez.