Raul Claro
Galera, pq mts de vocês metem o pau no Alessandro? Tá certo, não é o melhor marcador nem apoiador que tivemos, mas o cara já levantou 8 títulos jogando no Corinthians, que outro jogador fez mais que isso, só o marcelinho.
Quem fala de edenilson é que não entende nada de futebol, um cara que só corre, RIFA bolas pra área e depois toma contra-ataque nas costas dele, esse é o lateral que querem?
E sobre o ibson, também não gosto dele, mas ontem foi um dos que teve menos culpa pela derrota para o 'poderoso' luverdense, o cara errou uns passes, mas não fez nenhuma falta perigosa contra nosso gol, nem cartão tomou.
Parem de ser viuvas de paulinho, o cara já era, não vamos achar um substituto á altura por um bom tempo, então, parem de ser tão reclamões e vamos apoiar o único time do Brasil que já tem 2 títulos só ESSE ANO!