Fiél E
Feliz mais de mora, tem que ficar, você é masoquista?
em Bate-Papo da Torcida > Estão sabendo desta possibilidade?
Em resposta ao tópico:
Fala nação!
Olha que maravilha de notícia! É um dos nossos que pode estar indo para o maior clube da Europa!
Fico feliz, satisfeito! O cara merece demais...
