Lit Charles
Cara, não acredito que li esse post...preferia ser cego...
em Bate-Papo da Torcida > Estão sabendo desta possibilidade?
Em resposta ao tópico:
Fala nação!
Olha que maravilha de notícia! É um dos nossos que pode estar indo para o maior clube da Europa!
Fico feliz, satisfeito! O cara merece demais...