Sandra Lima
Enquanto ele estiver no Corinthians estarei apoiando e torcendo muito.
Vai Corinthians,
em Bate-Papo da Torcida > André! Vocês acreditam?
Em resposta ao tópico:
Eu não consigo acreticar nele, acho que ele não tem perfil pra ser atacante do Corinthians.
Queria saber o que vocês acham só ele?
