Emerson Ribeiro
Pra mim o Corinthians tinha o grande substituto para o paulinho, uns vai fala que não mas eu achava que o RAMIRES IRIA substituir o paulinho fácil, gostava do futebol dele, mas Corinthians fica emprestando os jogadores --'. E o Corinthians RECUSOU O Elias, agora aguenta, tá jogando muito pelo Flamengo!
em Bate-Papo da Torcida > Elias
Em resposta ao tópico:
Quem se emociono vendo isso? Que pena que está no Flamengo seria o cara desse meio campo pra substituir paulinho ..
