Renan Silva
Era bom jogador, não teve muito espaço aqui pq nossa zaga já tinha chicão e william.
Ele jogos alguns jogos em 2008 aqui.
Sei que no Ceará ele é ídolo!
em Bate-Papo da Torcida > Diego Sacoman
Em resposta ao tópico:
Ontem a expressão no rosto dele mostrou o quanto estava honrado em jogar na arena e a admiração por Tite. Foi uma cena de respeito e na cabeça do cara deve ter passado um vídeo de sua carreira, pois teve um problema de saúde que quase fez parar de jogar.Foi lançado no Corinthians em 2007 e mostrou certa gratidão.Gostei da cena.