Osvaldo
Pra mim você falou tudo, até quando teremos que esperar o Guilherme jogar bola? Pra mim o Geovani tinha que jogar na posição dele e o Alan fazer a função que hoje o Geovani faz.
em Bate-Papo da Torcida > Guilherme
Em resposta ao tópico:
Fala galera, acho que o time tá bem entrosadinho, todo mundo jogando bem.
Mas uma peça que não se encaixa é o Guilherme, tá jogando mal, a gente sabe que ele pode mais que isso, mas até quando vamos ter esperança nesse cara?
Na minha opinião Giovanni Augusto é o mais qualificado do elenco, tem que ir pra posição do Guilherme, e o Alan Mineiro fazer a beirada como faz o GA.
O que vocês acham que o Tite devia fazer? Não entendo esse cara no time!
