Marlon Figueiredo
Ops 7x1 foi no Pacaembu!
em Bate-Papo da Torcida > Muito mala desrespeita o adversário!
Em citação ao post:
Aquele jogo do gol de cobertura do Ronaldo foi no Paca? Então desculpa mas qual foi a goleada lá na vila?, não estou falando dos 11X0.